Gosto espicialmente deste desenho porque foi feito com carvao e adoro desenhar a carvão, tambem porque este desenho que traz muitas recordações


é um encanto para mim desenhar imagens naturalista, paisagens adoro...:)





Imagem de um azulejo



Foi aqui nesta agurela que exprimentei pela primeira vez, o traço a caneta

domingo, 2 de maio de 2010

Está mais um ano a passar e com muitas surpresas, umas boas outras más, mas tanmbem e disto que é feita a vida
Para ser sincera este ano não foi nada do que eu estava à espera, pois nunca pensei ter amigos como neste momento tenho, nao se pode dizer melhores amigos, pois uma grande amizade é feita ao longo dos tempos, e amigos desses pode dizer que tenho uma, nao é necessario dizer nosme, quem ler isto e que me conheçe bem, decerteza que descobre logo quem é.
Pois é mas continuando, este curso tem uma grande vantagem, que é, eu gostar do que estou a fazer, mas tambem tem desvantagens, é que eu estou a ter disciplinas que não vou precisar de as usar para nada; a disciplina que eu mais gopsto realmente é desenho, é a que nós vamos utilizar mais, provalvelmente, se eu nao acabar atras da caixa do supermercado, lol
Para o ano já estaremos em estagio, e se Deus quizer, estarei a fazer aquilo que gosto

2 comentários:

  1. Olá Marta!
    Então tu queres que eu te ensine a pintar mas tu pintas tão bem... continua... estes desenhos estão lindos...acredita mesmo
    Bj
    Ana

    ResponderEliminar
  2. união ?
    amizade perfeita ?
    juntas a qualquer custo ?
    sim ... um dia já fomos um grupo assim !
    algumas coisas mudaram ... outras nao !
    amizades foram desfeitas !
    outras fortaleceram-se !
    nao importam os motivos !
    nunca vou deixar de considerar quem está do meu lado !
    nunca vou deixar de amar pessoas que me surpreendem sempre mais (L) !
    nunca vou deixar as minhas VERDADEIRAS amigas, aquelas que me protegem ! =)
    nunca vou deixar perder quem me apoia !
    nca vou esquecer ...os momentos perfeitos .. com pessoas que eu amo ...
    ADORO_TE!!! :)

    ResponderEliminar




O meu Signo

O signo de Sagitário representa a sabedoria intelectual. Filósofo nato, o sagitariano é optimista, entusiasta e amante da liberdade. É aventureiro, impaciente e pode ser exagerado em tudo que faz.
Optimista, social, entusiasmado. Honesto, agitado, descuidado ou extravagante.A sua tolerância permite trabalhar bem com todas as pessoas e as aceitacomo são. A sua franqueza ou extravagância podem sem querer ferir pessoas mais sensíveis. Busca a verdade, a justiça e grandes aventuras. Detesta a mentira.Gosta de ter liberdade. "Não me restrinja", é o que sempre diz. O tempo não é importante e furacompromissos, mas fica absorvido por algo que lhe desperte interesse. Não leva a vida a sério...Prega, moraliza, doutrina mas não houve os outros. Aprende com as situações. Acha que tudo se ajeita,não enfrenta emoções: intelectualiza, filosofa. Precisa ter uma direcção para não se perder.Predisposto ao avanço, sempre em busca de novos caminhos. Preocupa-se maisconsigo mesmo. Não acredita em fracassos.
O MUNDO DISTANTE - na forma extrovertida: as grandes viagens, o exterior e os estrangeiros; na forma introvertida: as conquistas superiores da mente e do espírito, filosofia e religião.Representa a filosofia de vida, as leis, os dogmas, a religiosidade, a espiritualidade, as crenças, as longas viagens, os novos objectivos e o estrangeiro.
Condimentos: Pimenta da Jamaica.Erva: Folha de limão.Metal: Lata.Animal: Cavalo.Cristal: Topaz.Árvores: Carvalho, Bétula, Limoeiro e Freixo.Flores: Dente-de-leão, flor de limão e cravo.
Elemento: fogo Planeta regente: Júpiter (na mitologia grega é Zeus, o deus dos deuses) Princípio: activo Parte do corpo: quadris e coxas Frase: "Mais vale um passarinho a voar do que dois na mão." Cor: Púrpura e Azul escuro Pedra: Topázio